quinta-feira, 7 de junho de 2012

Finalmente, estou terminando a cota dos iniciais de Unova com a família de Oshawott.


Como quem vai ler deve ter uma ideia, Oshawott é um Pokémon tipo ÁGUA  que tem uma carinha kawaii e uma concha ninja que ele usou, em uma das diversas demonstrações, para desviar o Kamehameha Raio Solar do Pansage do Cilan no episódio 06.


Sem mais, vamos às principais descrições!


#007 - OSHAWOTT
TIPO: ÁGUA
ESPÉCIE: LONTRA DO MAR

  Oshawott é uma pequena lontra bipede Que mais parece um ursinho de pelúcia. Ele é um dos pokémons iniciais de Unova, assim como Snivy A versão de grama com olho aberto do Cyndaquil do tipo grama e Tepig Um porco de cueca e bandana do tipo fogo.
  Oshawott usa sua concha como um escudo para determinados ataques como o Kamehameha Raio Solar do Pansage por exemplo. Também, se ficar sem ela Vira um bichinho de pelúcia fica desprotegido e impossibilitado de usar o ataque Razor Shell(Parecido com o folha navalha de Grovyle e Sceptile, porém feito com a concha).
#008 - DEWOTT
EVOLUI DE OSHAWOTT NO LEVEL 17
Agora parecendo um autêntico panda de luvas maior e com uma concha reserva, Dewott pode usar um duplo Razor Shell e cortar o adversário ao meio assim, causar o dobro de danos ou até um ataque surpresa mais bem-sucedido.





#009 - SAMUROTT
EVOLUI DE DEWOTT NO LEVEL 36
ESPÉCIE: LEÃO-MARINHO  DO MAR  
Samurott é um leão-marinho que age como samurai nas horas vagas como o nome já diz, é uma espécie de samurai com o corpo "blindado" por conchas. Ele possui duas espadas(Uma em cada pata dianteira), usadas para fazer o que Oshawott e Dewott não conseguiram com os inimigos facilitar na defesa de um ataque corpo-a-corpo. Pode usar o brilho purpurina  de seu corpo e seu uivo para silenciar um adversário  covarde .
Resumindo, Samurott é um assassino que gosta de matar lentamente e com muito sofrimento um Pokémon Samurai, o que explica toda a sua proteção de conchas e suas espadas.

COM A FAMÍLIA DE OSHAWOTT PODEMOS CONCLUIR QUE...

Até no mundo Pokémon não podemos nos deixar levar por caras fofinhas. Veja no que um fofo Oshawott pode se transformar um dia: um Leão-Marinho-Samurai preparado para te matar se disser algo que ele não goste  que não é nem um pouco "fofinho", mas é forte e ele se garante e te garante nas lutas.

Um comentário:

  1. Antes que alguém venha me chamar de burra:

    EU ME CONFUNDI NA COMPARAÇÃO DO LÂMINA DE CONCHA COM O FOLHA NAVALHA! ESSE ATAQUE É UMA VERSÃO AQUÁTICA DO "LÂMINA DE FOLHA",INCLUSIVE ATÉ OS DUBLADORES TRADUZEM COMO SENDO LÂMINA DE FOLHA E NÃO LÂMINA DE CONCHA EM BOA PARTE DOS EPISÓDIOS!

    ResponderExcluir