sexta-feira, 8 de junho de 2012

Manhã Chuvosa e Sem Luz - 08/06/12

No feriado de Corpus Christi fui dar um rolê no Shopping SP Market. Fui era mais de uma da tarde portanto, voltei tarde: 23h00.

Dormi lá pela meia-noite. Coloquei meu celular para despertar às 06h45 porque teria Pokémon BW no Cartoon Network às 7h00.

Então quando eu acordo, vejo que a luz mais fraca do meu quarto estava apagada e então meio sismada olho as horas no celular: Eram 06h15. 

Peguei o controle da televisão e apertei o botão para ligá-la e obtive a resposta que mais temia: Não tinha energia elétrica!

Pensando que iriam consertar só depois das 10h00  logo, desci para a sala, esperar a luz chegar para ligar a tv.

Fiquei encarando a televisão, meus Pokémons em cima dela e lamentando.

Depois de um tempo sentada na frente da televisão, até às 06h55 exatamente, concluí que não consertariam mesmo a tempo de eu assistir o anime por completo(Passaria das 07h00 às 08h00).

Então pedi à minha mãe que ligasse para a Eletropaulo. Queria saber que hora voltaria a bendita da luz.

- Sem luz no Grajaú, Colônia, Santa Terezinha, Parelheiros e Vargem Grande. - Disse minha mãe após desligar o telefone.

- Que horas vai voltar? - Perguntei já entrando em desespero pois já passava das 07h00.

- Disseram que é lá pelas 11h00  08h30 - Respondeu minha mãe.

Fiquei chateada: Não veria nem Pokémon nem as imagens da semana no Bom Dia Brasil!

Eis que às 07h15 piscou a luz.

- Ela vai voltar - Pensei já calculando que pelo menos um episódio do Pokémon daria para eu ver.

Mas foi alarme falso. 

Fiquei amargurando a falta da luz, enquanto assistia a Eevee correndo de um lado para o outro, como um relâmpago.

E por falar em relâmpago, estava chovendo intensamente e trovejando um pouco.

- Imagina se volta a luz e por causa dos trovões o satélite falha - Pensei, já achando melhor que eu perdesse o que ia assistir por conta da falta de energia do que por falta de sinal desencadeada pela forte chuva.

Então foram passando os minutos e quando eu vi novamente a hora, já era mais de 07h30.

- Um episódio eu já perdi completamente - Pensei chateada - Mas quem sabe pego o próximo?

Fiquei assistindo meu pai brincando de correr atrás da Eevee. Depois, também assisti ele derrubando todos os meus Pokémons de cima da TV. Eu os recoloquei no lugar e fui olhar as horas de novo.

- 08h00 - Pensei enquanto via o visor do celular - Perdi meu dia já...Isso tudo porque eu tive esperança em assistir...Quem sabe da próxima?

Por fim, a luz chegou às 09h48, depois de passar Pokémon e o Bom Dia Brasil. Bastou para meu dia ficar preto e branco...Quer dizer, só de pensar que estava preto e branco dava mais raiva ainda porque eu não vi  Pokémon Preto e Branco!

Felizmente, logo depois, às 10h00, estava começando Brasil x Finlândia, jogaço de vôlei na Globo. 

Pude ver o Brasil reverter o placar no primeiro tempo e triunfar sobre a Finlândia por 25-21,25-22 e 25-9.
Um belo 3x0 que compensou a derrota por 2x0 da seleção de futebol no domingo passado.

Fiquei muito chateada por perder meu programa favorito, mas penso pelo lado bom: Amanhã passa de novo, às 16h30!

Quanto ao Bom dia Brasil e as imagens da semana, só numa outra sexta-feira que não tiver aula, coisa que tem acontecido bastante esse ano.

Também lembrei que domingo passa Pokémon operação tapa-buraco  Crônicas na Rede TV! a partir das 12h00.

O que eu aprendi disso? Nunca se deve ter esperança de que as coisas vão dar certo. Prefira ser pessimista porque se algo der certo, será muito bom porém se der errado, você não ficará tão decepcionado.

E É ISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário